segunda-feira, setembro 02, 2013

Cabeceira de cama...

Ola!!!!!!..

Gentemmmmmmmm....
Quanto tempo, depois que conheci o Face deixei meu blog um pouco abandonado.
Mas acho que não fui só eu, tenho visto alguns outros bem esquecidinhos tb...kkkk

Hoje fiquei com vontade de mostrar esta cabeceira que ficou bem linda,
pode ser usada como floreira, para jardim ou numa área espaçosa....

Como tudo esta tb foi encontrada no lixo.....
 Passei tinta spray, pois ela ficará exposta ao ar livre,então
a madeira tem que estar bem protegida, isso evita que apodreça com as chuvas e muito sol...



                                        Suculentas e cactus que eu amo.....
                                              Olha minha concha Amarela bem grande....












                                            Pedacinho de madeira qq...olha que suporte interessante
                                             para minha orquídea.....lindo né..????


                      Beijim...a todas....

14 comentários:

josiane disse...

Que lindo e que agradável ficou a sua varandinha!!! E muito original, é claro! Linda!!!

Unknown disse...

Ótima ideia parabéns.
Ola vi o seu blog no dia a dia corridinho e vim de fazer uma visita, espero vc no meu bjs...
http://drea-amigos.blogspot.com.br/

madeira em forma disse...

Ro, sua metida! Coisa mais linda esse banco de cama. Amei! Super presença na sua varanda. Adorei a cor, estou fazendo uma cadeira assim, só que com PVA.
Beijos
Ah, vou colocar seu link na lateral de meu blog.

madeira em forma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
madeira em forma disse...

Ro, como não achei uma logo de seu blog, inventei uma lá, depois vai ver na lateral. Se tiver outra pronta, me envio que substituo.
Beijos

By Neymes disse...

LINDAS,LINDAS,LINDAS E LINDO.BOA QUARTA.BJIM.VALÉRIA.:))

Chris Minuzzo disse...

A-do-rei a transformação da cabeceira, guria! Tua varandinha está uma delicadeza só, coisa linda! Pesquise lá no meu blog as minhas cabeceiras de cama, tem coisa bem bacana! Beijos e sucesso, sempre!
www.chrisarte.com

Débora Daulliane disse...

Adorei!!
Ficou lindo!
Isso de sumir daqui, também aconteceu comigo.O face é muito prático.
bjs

Rai disse...

Olá, td bem?
Maravilhoso trabalho, parabens sua varanda ficou muito agradável.
Bjs,
Rai

madeira em forma disse...

Passando para deixar beijos.

Schandra Julia Zmijeski disse...

MARAVILHOSO , PARABENS !!!

Silvia Mingardi disse...

Olá amigona!
Sabe que sou uma admiradora... você me inspira muito... adorei, amei... e quero fazer outro banco para mim...
Amei a cor... bem alegre... e suas flores estão lindas!
Fica com Deus!
Beijos!

vida disse...

Saudades mesmo mas é que não consigo mais entrar nos meus blogs que sigo só os pelo email,adorei te rever e ver suas artes novamente bjs tenha um a linda semana me visite adoraria te reencontrar por lá www.vidagmailcom.blogspot.com,bjssssssssssss

maria luisa disse...

Ficou linda!!
Que tinta vc usa pra pintar colorido? Vc passa verniz no acabamento?